sábado, março 23, 2013

Vídeo Nacional - Simone4sex dando para o corno viadinho

Já acompanho essa casal faz tempo, eles já tiveram sexlog, acho que blog, frequentavam a festa 18A, e sempre me deixavam com muito tesão. Ela é uma das mulheres mais VAGABUNDAS do Brasil, adora caralho de macho e é casada com um corno manso, que dizem que além de viadinho também é brocha. Tendo em vista tudo isso, imaginem o que ela não deve aprontar para cima do chifrudo do marido rsrs




Olha ai o brocha usando anéis para tentar conter a ereção rsrs

15 comentários:

  1. delicia de putinha....adoraria te conhcer, vadia...machodotado20x6@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se comer o corno viadinha tem grandes chances rs

      Excluir
  2. tem que ser manso mesmo nao aguenta comer a puta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ninguém aguenta, essa mulher é uma das mais vadias que existe, gosta mais de caralho que viado rsrs

      Excluir
  3. Esses anéis ajudam mesmo a manter a ereção ?? Pois eu as vezes tenho broxado com minha esposa, to com 45 e ela 36, já viu...se alguem quiser me escrever e dar umas dicas: spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, sei que eles são feitos para deixar o sangue passar e reter ele para, inclusive, sustentar a ereção. Agora, se eles são indicados para curar brocha, eu já não sei...
      Mas cara, fica de boa, divide ela com um macho de verdade que tá tudo certo rs

      Excluir
    2. Olha, por mim eu divido...só que ela é muito "certinha" e não percebe as "deixas" que dou para sair com um macho de verdade.

      Excluir
    3. tenho 23cmx15cm para ela,libera para mim.tu vai gostar tenho certeza.duro23@gmail.com

      Excluir
  4. uma deusa do sexlog, tesao de mulher...

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiii
    ADOREI queridos :-)
    Sim, sou eu mesma a Simoninha, ou com meu nickname Simon4Sex, a das fotinhas do post rsss
    Sim, AMO pica !
    SIM adoro ser fudida !
    SIM adoro machos !
    SIM meu marido é broxa !
    SIM meu marido é viado !
    Ele virou viadinho porque como não consegue mais manter a pica dura do jeito que eu gosto, para ficar excitado e ME AGRADAR, pois MORRO de tesão em ver, ele passou a dar a bunda na minha frente.
    Eu fico louca vendo um macho comer MEU MARIDO de 4 como se fosse uma mulherzinha e toco tanta cirirca que meu grelo fica muito duro.
    Logo em seguida quero que o MACHO de verdade largue o viado do meu marido e venha me fuder MUITO como uma vagabunda casada com um viado broxa.
    Eu mereço ser tratada como uma PUTA, pois não tenho vergonha na cara de continuar casada com um viado.
    Então ... eu me divirto AGRADANDO e me deixando ser USADA pelos machos que me fodem com muita vontade.
    GOSTO de ser SOCADA bem fundo, como se estivessem me currando, me dominando, me arregaçando como uma piranha merece.
    SINTO TESAO EM SER TRATA como VAGABUNDA
    e topo e aguento qualquer piroca. Seja na boca, na garganta, na boceta ou no meu cú que amo ser imobilizada e ter ele arrombado me rasgando a porra do biraco de cagar rssss

    A todos, deixo meu email :

    Beijosssss
    Si

    ResponderExcluir
  6. A Simoninha é a bonitinha, mas ordinária da vida real. Nem Nelson Rodrigues conseguiria imaginar uma mulher tão puta assim.

    ResponderExcluir
  7. tenho mais de 20 centimetro de pica meu email élj153381@gmail.com ai se ela ver minha pica

    ResponderExcluir
  8. Quero meter neste cu gostoso,se o corno e viadinho tambem quiser comerei o cu dele,a seco e depois vou gozar na boca deste viado,moro no rio,se quiser entrar em contato .

    Jrsantos.2@ig.com.br

    ResponderExcluir