sexta-feira, julho 13, 2012

Vídeo nacional - Loirinha casada sendo arrombada por negões

Esse é uma continuação do vídeo que publiquei no post loirinha vadiando com negoes e me arrisco a dizer que é a publicação, em vídeo, mais foda que já coloquei aqui no blog. Digo isso por causa do nível da esposa, que é gostosa pra caralho, com um peito foda, pés lindos, de altíssimo nível. Digo isso também porque ela tem uma voz bem meiguinha e ouvir o tanto de putaria que ela fala com essa voz dá um tesão incalculável. Por fim, digo isso pela intensidade do vídeo que por momentos breves mostra seu rostinho lindo, e também nos proporciona a visão de uma mulher desse nível sendo usada e abusada por vários negões dotados, o que sem dúvida é o ápice da fantasia de 11 a cada 10 pessoas que visitam o blog.




Nesse 1º vídeo assistimos a vadia dando o cu de forma insaciável para o negão ao mesmo tempo que ouvimos um corno empolgado



"corno, meu corno" Depois um beijo na boca com gosto de rôla preta






E por último o melhor. São 8 minutos onde podemos ver a puta dando o cu, fazendo DP e mostrando como gosta de ser xingada pelos machos comedors


96 comentários:

  1. ksar & karina14 de julho de 2012 08:26

    Parabéns para casal, realmente essa mulher é um verdeiro poçode rola preta, delicia!
    Já tivemos uma esperiencia assim em vitoria-ES, no ultimo carnaval, minha esposa também se acabou com os negões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esposa puta não pode ver negões, e essa, assim como a sua, é mais um exemplo

      Excluir
  2. Impresionante,increible,que envidia tener una esposa asi,que disfrute del sexo al maximo.Felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitaas mesmo, até qem vs menos imagina

      Excluir
  3. imagina que delicia ver isso, enquanto os negro come o corno podia ta beijando os pés dela deliciosos

    ResponderExcluir
  4. cade o ultimo video da gosada na boquinha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou faltando mesmo, vamos torcer para colocarem esse também

      Excluir
  5. Que maravilha de mulher parece ate minha esposa baiana safada , agora single sou fã do seu blog mas se possível publica aqui o blog deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se eles tem blog. Nos vídeos eles informam o email deles, e na minha publicação anterior, que menciono nesse post, eu divulguei o que acho ser o sexlog deles

      Excluir
    2. Sou single soteropolitano, anônimo, vamos conversar.. lms_Ssa@hotmail.com 71-91910242 sexlog.com.br/atrevido_Gostoso

      Excluir
  6. sou fã do seu blog, verdade essa mulher e maravilhosa quero ela pra mim....rsrs

    ResponderExcluir
  7. meu deus que gostosa deliecia me acabei na punheta vendo eles fudendo coloca mais videos dele demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver coloco sim, fiquei maluco quando vi também

      Excluir
  8. Inveja do corno "no bom sentido claro", adoraria chegar em casa do trabalho e ao entrar em casa já escutar os gemidos da minha putinha dando para um negro dotadão.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas ela com negão no quarto, vai mandar vc dormir no sofá

      Excluir
    2. como esposas de maridos q queiram assistir ou mulheres q queiram fazer sexo. sem nenhum vículo finaceiro.
      sou do rio de janeiro sigilo total
      meu e-mail: ivanivanc3180@gmail.com

      faço vc corno

      Excluir
  9. Ter a esposa liberada é tudo de bom. Só quem experimentou pode dizer. Eu sou um dos felizardos. E cada vez a amo mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um depoimento de corno bem sucedido, tá vendo ai galera

      Excluir
  10. Delícia, mas... Caralho, cortou na melhor parte!!!! Cadê o vídeo da gozada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahuahuah não fui eu que cortei, tb to querendo ver isso

      Excluir
  11. essa é uma putona de verdade

    ResponderExcluir
  12. Olha a carinha da safada
    http://imagearn.com/image.php?id=14137957

    ResponderExcluir
  13. realmente uma putinha deliciosa! e o melhor é que as solinhas são maravilhosas. no próximo video podia fazer um footjob também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem o pé lindo mesmo, deveria fazer um vídeo assim, vamos torcer

      Excluir
  14. soca soca soca soca soca soca

    ResponderExcluir
  15. Filha da puta gostosa!!!!

    ResponderExcluir
  16. ksar & karina19 de julho de 2012 10:07

    Obrigado pelo elogio!

    ResponderExcluir
  17. Adoro quando chego a casa depois de um dia de trabalho e vejo a minha namorada sendo literalmente arrombada pela picona gigante do nosso vizinho do 8º esquerdo.eu nem entro no quarto,vou no box acabar-me na punheta bem rapida e depois faço a janta para eles.

    ResponderExcluir
  18. Amigo, O MELHOR VIDEO Q JA ASSITI, o verdadeiro ápice da fantasia. Ainda mais pq parece com minha esposa!!! Ache mais video dela, so faltou no final qdo o nego tira o pau e não mostra gozando nela!!! aaaaaaaaa loucura! SHOW SHOW Sou de JUIZ DE FORA MG - VIÇOSA MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foda né? Tua mulher é assim? cade? fotos!

      Excluir
  19. o sexlog dela é minhadeliciosanamorada

    ResponderExcluir
  20. discreto.ctb9@gmail.com8 de agosto de 2012 16:33

    quero parabenizar esse corno pela esposa putinha e sfada q ele tem, os videos são maravilhosos pena q ela gosta só d ngões,m tbm sou d curitiba e ficaria mto feliz se algum pudesse participar dessas festinhas c essa vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse ai deve ser o corno mais feliz do mundo rsrs

      Excluir
  21. Droga...faltou o video final dos caras gozando na boca dela que tem uma sequencia de fotos do sexlog que mostra...tomara que eles postem logo...kkk, queremos o gran finale...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o que?? é torcer para disponibilizarem logo, ver essa vagabunda toda gozada deve ser muito foda

      Excluir
  22. nde posso conseguir este vídeo dessa vadia gostosa? Eles sairam do sexlog e quero ver mais vídeos dessa putona.

    ResponderExcluir
  23. Demais essa safada!!! Linda e puta, melhor impossível!!!

    ResponderExcluir
  24. Aí single, tem um novo dela fazendo gangbang... contei uns 05 negos kkkk
    será que branquinho com ela não tem vez?

    http://www.xvideos.com/video2844648/casada_na_suruba#_tabComments

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não me engano esse foi o 1º vídeo deles que vazou. O foda é que geral gravou, por mais que eles fiquem tirando vai ter sempre um republicando.

      Excluir
  25. cara minha esposa e pareida com ela so falta meter um monte de chifre em mim , fazer eu gravar uma cena assim e tudo mais , parabens ao casal e ao blog que e o melhor da net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mesmo

      espero ver sua mulher aqui tb hauha

      abs

      Excluir
  26. >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele entender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  27. Essa loirinha é muito gostasa!!! Muito mesmo!!!

    ResponderExcluir
  28. meu nome e gorete adoro dois negros juntos sou peituda natural separada gosto de negros dotado faco tudo na cama adoro tomar porra de negrao sou loira 47 anos bem obediente na cama moro em canela rs

    ResponderExcluir
  29. Não teria como vc atualizar o link dos 2 primeiros vídeos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, os vídeos não são meus e foram retirados do ar

      Excluir
  30. Já bati muita punheta assistindo esse vídeo, ela é gostosa demais.Como eu gostaria de comer esse cu.

    ResponderExcluir
  31. mulher maravilhosa é o sonho de todo corno.

    ResponderExcluir
  32. E a festinha para agradar as cornas?? Adoro dominar um casado...vamos criar este grupo de "apoio" aí?

    ResponderExcluir
  33. CADA DIA MAIS A ESPOSAS ESTÃO TRAINDO MAIS E FREQUENTEMENTE, E ESTA AUMENTANDO MUITO O DESEJO POR GANGBANG ENTRE LOIRA E NEGROS DOTADOS. NOS MARIDOS BRANCOS E POUCO DOTADOS SO PODEMOS ACEITAR ISSO E LAMBER OS PÉS DELAS POIS MELHOR REPARTIR O FILE DO QUE FICAR SEM ELE.

    ResponderExcluir
  34. minha rola e grosa e grande que o cu arronbado lig prami 82-87392354

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ricardo sou noiva tenho 22 anos gostei de vc meu noivo nao come meu cu se vc nao tiver preconceito com evangelica sou morena clara magra tenho muito tesao no cu beijos gato priscila se vc quiser sua puta

      Excluir
    2. oi sou do rio adoro fuder uma evangelica ja comi vários cu de vangélicas elas adoram..., ja comi várias me passa seu e-mail para conversamos abraço.
      meu e-mail: ivanivanc3180@gmail.com

      Excluir
  35. vai se fude que loira gostosa

    ResponderExcluir
  36. casais q qeiram ver suas putinhas fodidas por um loiro dotado entre em contato...saulim_mtb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. QUERO VC DELICIA ME LIGA VOU TE DA MUITO PRAZER 03196609846, OU ME ADD NO MEU MSN adrianobh10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Caros comedores.
    Somos um casal de SJC (Sao Jose dos Campos -SP) e estamos procurando homens discretos e dotados para momentos de prazer total com segurança. Ambos somos bi e arrombadinhos. Somos educados e exigimos o mesmo tratamento. :-)
    Ele tem 35 anos, branco, 80kg, 1.8m e adora ser corno. Ela tem 36 anos, branca, 60kg, 160kg bico do peito grandao e adora ser puta devassa!
    Nos escrevam enviando foto, ok? Casal bi tb sao bem vindos.
    Exigimos 100% de discrição.
    -> casal_anal_sjc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. me leque eu vou comer esssa gostosa agora asssss dener fone 017 96041027 vivo te aquardo

    ResponderExcluir
  40. Eu trabalho fora e minha mulher me conta as suas presepadas. estamos construindo nos fundos, e temos 3 homens trabalhando,e fica perto da lavanderia. ela disse que quando esta com seu micro shorts ou com mini saia de pano mole em função do calor, eles ficam so olhando e toda hora vão ao banheiro,mas ela disse que gosta mesmo de provocar,eu acho muito engraçado,mas se ela não fosse honesta eu nao deixaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como esposas de maridos q queiram assistir ou mulheres q queiram fazer sexo. sem nenhum vículo finaceiro.
      sou do rio de janeiro sigilo total
      meu e-mail: ivanivanc3180@gmail.com

      te faço corno

      Excluir
  41. caseirasnovinhas.blogspot.com

    visitem muito boa

    ResponderExcluir
  42. é gostosa demais... putaqueopariu

    ResponderExcluir
  43. Esses crioulos são pica mole não são de nada não conseguem satisfazer esse delícia de esposa. Negão pau mole não sabem nem falar umas sacanagens gostosas pra essa esposinha vadiagem

    ResponderExcluir
  44. Melhor video que eu ja vi o cara de sorte com uma mulher perfeita dessa e ainda realiza as suas fantasias parabéns bela esposa belo video ai ai como eu queria que a minha esposa fosse assim bem safada, casal postem mais videos vcs são perfeitos

    ResponderExcluir
  45. Olá, sou do Rio de Janeiro, sou comedor de várias mulheres que o marido quer ser chamado de corno, tenho experiência no assunto quem quiser que eu coma a sua mulher só entrar em contato pelo e-mail:sandry_silva01@hotmail.com e satisfaço todos os desejos dela!

    ResponderExcluir
  46. dotado 22cm rola grossa RJ2 de outubro de 2013 18:43

    gostaria muito de participar desta brincadeira naõ sou negao mas tenho um cacete grosso 22cm com certeza ests sua putinha ira gostar, moreno claro 40 anos adoro fuder casadas gostosa feito sua esposa cachorra ela é uma delicia adorei os videos 021 94505674 bjs aguardo contato

    ResponderExcluir
  47. adorei este video cheguei a tocar uma punhenta pra ela sou bem dotado queria comer ela na frente do corninho 17 981474708 paulinho

    ResponderExcluir
  48. pra minha esposa que estou convencendo ,a fuder com outro ,tem que muito bem dotado principalmente grossso. email; amigodesaopaulo07@outlook.com

    ResponderExcluir
  49. Que puta maravilhosa, adoramos essa foda, visitem nosso blog

    ResponderExcluir
  50. bom dia!!!!! quero sair com vcs. dê uma olhada: www.sexlog.com.br/neg sou do rio de janeiro,meier.

    ResponderExcluir
  51. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.082 9907 9887 TIM

    ResponderExcluir
  52. Estou a procura de um loiro muito bem dotado carinhoso e namorador conquistador para iniciar minha esposa, ela me falou que ser for cantada por um cara assim treparia com ele na minha frente como eu pedi, única exigência dela tem que ter química, fone para contato eu ligo quero fazer esta surpresa para ela aparecer com um comedor para cata-la seduzir e trepar muito com ela. Somos de Cuiabá MT

    ResponderExcluir
  53. ola camaradas visitem nosso blog, queremos pessoas que queiram sexo sem compromisso . mande nos suas propostas , todas serão analisadas .
    comentem as fotos dela , ela vai adorar saber o que vcs pensam sobre ela
    http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Eu sou comedor de casada eu adoro goza na esposa dos corno, vou goza dentro dela e deixa bem cheio de leite, tenho 26 anos, 1,75 m, 64 k, pau de 20 cm, eu sou de SP, Capital - Itaquera,e só entra em contado, fone e-mail: fab101987@hotmail.com, fone: 949348567 tim

    ResponderExcluir
  55. Adoro comer mulher casada, na frente do corno manso do marido! Enterrar-lhe o meu pénis pela cona acima, na boca e no cú, e o marido corno a lamber todo o leitinho a sair da cona da sua querida esposa! Se são um casal cinquentão, da zona de Lisboa e estás a fim de satisfazer a tua muler sexualmente com um estranho, bem formado, educado e higiénico, dexa Msg em 917820418, com zona e gostos! Só pessoas bem formadas e sem interesses financeiros. Obrigado

    ResponderExcluir
  56. Parabéns ao casal muito bom esse goso so com 3min de vídeo muito bom mesmo esse casal tinha que fazer mais vídeos ....

    ResponderExcluir
  57. Minha esposa me contou que fazia muito isso com dois amigos que tinha quando era solteira (a gente namorava na época) e adorava,segundo ela um deles ao enfiar no rabinho dela arrombou e estourou uma prega do cuzinho (a prega está pendurada até hoje). Eu que não sabia que ela era uma vadia hoje sou m corno manso(pois sou gamado na vadia que só fica comigo porque quando viajamos para fora daqui deixo ela sair e trepar com quem ela quiser.) São ossos do ofício de se casar com putas vadias e lindas.

    ResponderExcluir
  58. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.082 9907 9887 TIM

    ResponderExcluir
  59. Nossa vc e sensacional, uma mulher que realiza suas fantasias e pura emoçao parabens...

    ResponderExcluir
  60. que se delicia quando quizer um homem me liga 91542976

    ResponderExcluir
  61. negão dotadão de sjc conhecido pelos casais com quiti bengala por causa da minha enorme rolla de 24 cm estarei amanham dia 5 setembro no luma hotel com alguns casais comemorando o dia do sexo se algum casais estiver afim de participa dessa brincadeira de ganbang estarei la entre 18:30 ate 12:50 vão vosses vão gostar e não vam se arrepender contato 12 997673785

    ResponderExcluir
  62. Moro no Rio de Janeiro Tijuca,Sou Cumedor de esposa Se o marido permitir posso cumer ele tambem

    CONTATO Tel >7703 6973 nextel 92*203769

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    Adoro esposa gravida ,se o casal for iniciante pode ficar tranquilo
    pois Tenho muita discrição, sijilo abisoluto pode confiar

    você corno vai ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Sou do Rio de janeiro bairro tijuca
    >>> Tenho 26anos .
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 18:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Rio de janeiro ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    CONTATO Tel >7703 6973 nextel 92*203769

    ResponderExcluir
  63. Algum casal a fim de realizar as fantasias pode entrar em contato.
    Moro em Fortaleza ceara
    37 anos
    dotado
    1.84mts de altura 74kgs de peso corpo atletico mas nao bombado, simpatico e divertido.
    me add no skype ou passem email para: fernandofotografofortal@hotmail.com
    sexlog: www.sexlog.com.br/fernandofotografofortalll

    ResponderExcluir