segunda-feira, abril 16, 2012

Suruba na Escuna - A putaria que entrou para história

Muita gente deve saber dessa história, onde casais na Bahia organizaram uma festinha liberal em uma escuna. Juntaram casais de alto nível mais solteiros e solteiras. Felizmente teve um corno que deixou a esposa sozinha em um barco cheio de machos para filmar toda a putaria.






Fiquem com os 4 vídeos:

video


video


video


Escutem o audio em 7:28, vale muuito a pena rs

video


7 comentários:

  1. Realmente, épico! Vc estava nessa Single? Acabei de contar à minha esposa meu desejo em ser corno. Ela achou graça e disse que em fantasia tudo bem, mas nunca faria na vida real. O que acha que devo fazer? Gostaria de ser corno mansinho, bem submisso a ela e ao amante, se ela quiser... Seguraria e até lamberia as bolas do amante dela para eles meterem. Meu sonho é ela ter um amante fixo, gente boa, que me chamasse de sócio (eu entro com a grana e ele executa o projeto! rsrs) e tivesse passe livre aqui em casa. Poderia chegar a hora que quisesse para fudê-la. Dormiria no sofá para deixá-los na cama qq noite. Levaria café da manhã especial na cama pra eles no dia seguinte (ela adora!). O que acha, Single? Você que é o professor de cornos como foi citado aqui, estou no caminho para me transformar num corno gente fina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava, mas conhecia a história e tinha visto fotos, enfim pude assistir os vídeos.
      Cara, ser corno é uma fantasia, assim como ser mulher de corno, portanto é possível que sua mulher não tenha essa fantasia e ai fica dificil. No geral, toda mulher pode ser uma esposa putinha, mas no início quase sempre é assim, negam e recusam realizar essa fantasia do marido. Não fazem isso por mal, elas precisam ter certeza que essa brincadeira não vai ameaçar o relacionamento. Acho q a maior preocupação delas é perder o respeito. Normalmente quando acontece do homem fazer essa revelação, como vc fez, elas até começam a cornear, mas não contam com medo de perder o controle, o respeito e por fim o relacionamento.

      Excluir
  2. Sensacional!!! É numa festa dessa que sonho levar minha esposa um dia, com uma boa filmadora, deixa-la a vontade assim como esse cara fez!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o machos agradecem... espero que seja o sonho dela tb, dai só fica faltando marcar a festa rsrs

      Excluir
  3. Porra montra mais a galera aqui curte corno manso... chupando!!!! posta ai Single... valeu

    ResponderExcluir
  4. MUITO HOMEM GOSTOSO DE SUNGA NESSES PASSEIOS DE ESCUNA... PENA NÃO MOSTRAR CENAS DE BI MASCULINO... ISSO PRECISA DEIXAR DE SER UM TABU!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa q delicia de putaria pena minha esposa nao ta nela perendo comer mulher de corno liga 8191513502

    ResponderExcluir