quarta-feira, abril 04, 2012

2 Churrasco Liberal

Mais um exemplo de churrasco de corno, onde a esposa putinha é a alegria da festa. Vai me dizer que você não fica de pau duro quando se imagina dando um churrasco, recebendo os amigos, com sua mulher trajando roupas curtas e decotadas, provocando todo mundo até que o povo não aguenta e começa a comer ela na sua frente, e mesmo vendo a putaria você, submisso, continua na churrasqueira servindo todo mundo?

Então, aproveita a deixa com esses churrascos liberais e organiza um para divertir a galera com a sua princesa.







6 comentários:

  1. eu numa festa dessa ia da ate meu cuzinho pega fogo ia deixa meu corno augusto so olhando os amigos dele vendo a esposinha ana paula gritando e vc single malhado comendo meu cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me adicionem tenho exp. com casais nv_kass@outlook.com

      Excluir
  2. gostaria de trocar ideias com cornos e comedores de todo o Brasil meu email é socornos.100preconceitos2013@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola me adiciona nv_kass@outlook.com

      Excluir
  3. po galeras cv sao de vitoria

    ResponderExcluir
  4. esta dany e gostosa

    ResponderExcluir