quinta-feira, setembro 29, 2011

Gang bang de aniversário por Putinha_br

Isso mesmo que vcs leram galera, a maravilhosa, gata, cheirosa, gostosa e com o pezinho foda da Putinha_br ganhou um gang bang de aniversário. Basicamente o marido dela arranjou 7 machos para comer sua mulher no dia do aniversário da mesma, tem que ser muito corno para fazer isso rsrsrs
Além das fotos dessa festinha, recomendo que visitem o sexlog deles, pq tem várias fotos do pezinho lindo dela, inclusive usando tornozeleira no pé direito o famoso Slut Wife charm que tanto adoramos...

Sexlog do casal http://www.sexlog.com.br/putinha_br
                         http://www.sexlog.com.br/ksal_br

















Que linda de slut wife charm






Agora imagina ainda ela com uma marquinha de fio dental, daqueles biquínis bem enterradinhos no rabo...aff...




49 comentários:

  1. Respostas
    1. oi tesao ,vem ser minha chifradeira, vou chupar pau com vc .

      Excluir
  2. Fiquei de rola dura alguma tesuda quer ???
    Visite tambem...
    http://asmaistesudasii.blogspot.com/
    fabiotst2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. rola dura? eu toquei umas 3 vezes para ela antes de colocar as fotos, SÉRIO!

    ResponderExcluir
  4. Muito gostoso.. Queria tá metendo aí também, me acabei na punheta aqui!!

    ResponderExcluir
  5. e corno tb ná pq dar um presente desses pra mulher...

    ResponderExcluir
  6. egilstc@gmail.com quero dar de presente para minha esposa um presente desse que delicia eu so fazendo a limpeza q sonho

    ResponderExcluir
  7. provavelmente ela vai adorar o presente tb rs

    ResponderExcluir
  8. lindas fotos meus parabéns.realmente vc é muita gostosa!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. vai no sexlog dela e elogia que ela vai adorar!

    ResponderExcluir
  10. Belo presente, o marido teve uma otima ideia!

    ResponderExcluir
  11. Cara a mulher e gostosa....e deve ter gozado pra caceta....
    Com certeza ela gostou do presente.... o marido deve adorar ser corno mesmo!!!! Ou não deve dar conta da bela....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas para casar com mulher gata e gostosa assim, tem que estar disposto a dividir rsrs

      Excluir
  12. SOCRAMSOCRAM2010@HOTMAIL.COM8 de março de 2012 17:38

    SONHO UM DIA A MINHA TOPAR FAZER UMA FESTINHA ASSIM POR ENQUANT DA DANDO PRA DOIS AMIGOS SEPARADAMENTE, E NAO DEIXA EU VER AINDA., ESSE CARA AI TA CERTO, ELE DEVE SER COMO EU , ACHAR QUE (MULHER GOSTOSA E COMO MELANCIA TEM QUE SER DIVIDIDA COM AMIGOS, NAO DAMOS CONTASOZINHOS RSRSRSRS.
    PARABENS PELAS IMAGENS, QUEM SABE UM DIA POSTO DA MINHA ASSIM TBEM
    SOU DE RIBEIRAO PRETO SP, SE TIVER ALGUEM DA CIDADE ENTRE EM CONTATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aguardando as imagens... será um prazer dividir ela com os internautas tb rs

      Excluir
    2. como esposas de maridos q queiram assistir ou mulheres q queiram fazer sexo. sem nenhum vículo finaceiro.
      sou do rio de janeiro sigilo total
      meu e-mail: ivanivanc3180@gmail.com

      te faço corno

      Excluir
    3. sou de são Paulo se vc quiser posso passar a noite ai me add no Skype antanael_freitas@hotmail.com

      Excluir
  13. Bela festa, só achamos que faltou um pouco de porra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gosta de bukeke? curte um banho de porra?

      muito bom! rs

      Excluir
  14. Perfeita você....
    adoro!
    DAN_CAMPINAS

    ResponderExcluir
  15. Frank
    Sou de SP, bonito, dotado, viríl e minha maior fantasia é participar de uma boa aventura com uma mulher casada e linda igual a vc, meus parabéns, se quiser contato quando houver outra festinha, quem sabe eu possa participar. frank_trinta9@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. igual a vc quem? Sou homem e solteiro! Se quiser falar com o casal entre no sexlog deles.

      Excluir
  16. sou de vacaria sou morena tenho 24 anos e morro de vontade de experimentar uma festinha dessas nunca participei mas morro de vontade,meu email
    nise.limax@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. vc acha mesmo? Tudo bem que desse nível tb não se acha em qualquer esquina rs

    ResponderExcluir
  18. ola, sou roberto branco 20 cm de rola grossa para esposa de cornos, sou são paulo sp zona sul, sou um cara experiente que adora realizar fantasias de casais e mulheres afim de sexo, se vc marido que um cara pra comer sua esposa bem gostoso na sua frente, me liga 011)7051-5728 tim, e podemos marca algo com muito sigilo.

    ResponderExcluir
  19. fikei com o maior tesão! parabéns pelas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irado né? pena q nunca mais me mandou nada

      Excluir
  20. Boas fotos mesmo, grande sorte a dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte nossa que temos uma putinha dessas para fazer putaria huahauhau

      vc é bem gostosa tb, rabo lindo!

      Excluir
  21. lindo, adoraria ver isso com minha esposa,nosso email: fkl.fkl@oi.com.br, sexlog:http://v10.sexlog.com.br/sexlog.php?id=carlosana

    ResponderExcluir
  22. www.sexlog.com.br/carlosana

    ResponderExcluir
  23. E uma maravilha ter uma esposa que tope tudo.Hoje estou so, a procura de uma jovem Senhora chifradeira.Tenho 50 anos moro em Sampa.Adorava ir a clubes de swing e ver ela dando para outros eu participava tambem, Beijar e chupala com porra de outros, gosto de pegar e chupar o pau dos caras.Gosto de fuder por tras, eu e ela chupando outro pau ate gozar. Adoro ver gozando com outros.Bjs

    ResponderExcluir
  24. Procuro casais e mulheres que tenham webcam e curtam sexo virtual, to de pau duro , meu pau é de bom tamanho e quero bater uma punheta bem gostosa pra ela na cam, sou bem safado e tenho um pau grande e grosso, me add no meu MSN:moreno_pauzudo16@hotmail.com quero ver ela chupar o pau dele e ver ele chupar os peitos e a buceta dela, vamos brincar bastante na webcam, fico excitado só de pensar

    ResponderExcluir
  25. >> Essa putinha pode até dar aulas pra outras pitinhas novatas.

    >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele entender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  26. casais q qeiram ver suas putinhas fodidas por um loiro dotado entre em contato...saulim_mtb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. mmmmmmmm que linda fiesta , sofy quiere participar , hay algun corneador que quiera venir a argentina?

    ResponderExcluir
  28. quem quiser como esposas de maridos q queiram assistir ou mulheres q queiram fazer sexo. sem nenhum vículo finaceiro.
    sou do rio de janeiro sigilo total
    meu e-mail: ivanivanc3180@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. troca de casais brasilia

    entrem em contato xguenzoox@gmail.com

    e mande fotos

    ResponderExcluir
  30. ola galera , visitem nosso blog e vejam as fotos da minha putinha , e deixem um comentario ela vai adorar . e caso se enteressem mande nos suas propostas , todas serão analisadas http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir