terça-feira, maio 10, 2011

Praia da Reserva RJ

Que tal falarmos um pouco dessa praia que é um dos points mais tradicionais dos casais liberais do RJ. A Praia da Reserva por ser mais afastada e antigamente de difícil acesso, sempre foi frequentada por pessoas com "más" intenções. Pessoal ia de carro a noite pra comer as namoradinhas, o público GLS ia durante o dia para poder curtir uma praia sem preconceito, e os naturistas para ficarem pelados.
Assim como também acontece com praias de nudismo, os casais liberais começaram a ir para Reserva aproveitando sua discrição para curtir uma praia mais quente, com muito exibicionismo, e quem sabe até um algo a mais. Ou seja, apesar de ser uma praia careta, normal, sempre foi bastante comum encontrar pessoas peladas, esposinhas de topless, muito exibicionismo com fio dental e transparências e não raras as vezes até uma putaria.
O tempo foi passando, a Barra da Tijuca aumentando, os acessos melhorando, e a praia da Reserva foi perdendo um pouco a sua "privacidade", mas nunca deixou de ser frequentada por esses grupos que citei acima. Chegou-se até a pleitear que a praia se tornasse de nudismo, o que acabou não ocorrendo, recebendo essa alcunha a Praia de Abricó.
Hoje podemos dizer que das praias caretas, ela é a que oferece a maior privacidade, por que não tem prédios (é uma reserva), também não foi construído quiosques, e os carros que passam não conseguem ver a areia por causa da vegetação. Tudo isso contribui para que a praia se mantenha entre as preferidas dos casais liberais, principalmente os exibicionistas, uma vez que é muito mais excitante se exibir em uma praia careta do que em uma na qual todos já estão pelados.
O problema é que a praia ganhou muita fama, especialmente com a internet, e o número de punheteiros aumentou consideravelmente. Isso espanta os casais por que acabam recebendo mais atenção do que gostariam se sentindo um pouco intimidados com a excessiva presença de solteiros, sem contar o comportamento agressivo que alguns adotam, abordando os casais ou tocando punheta no meio da praia.
Ainda hoje a praia da Reserva se não é o melhor, é um dos melhores lugares para exibicionistas e voyeurs, rola muita coisa legal por lá e para quem sabe apreciar uma boa brincadeira sempre é muito divertido. O conselho que dou é, se você procura por algo mais intenso vá para uma casa swing, lá sim terá uma experiência mais quente. A praia da Reserva é ideal para quem procura algo mais sutíl, claro que digo isso para os héteros, casais e solteiros, por que pelo lado homossexual o buraco é mais embaixo...rs 
A boa é ir para a praia sem criar grandes expectativas, ficar sentadinho e torcer para algum casal ou solteira(é raro) parar perto de você e brincar de se exibir um pouquinho. Afinal, não é por que o casal foi para essa praia que ele é obrigado a se exibir para você.
As brincadeiras normalmente são topless (mesmo que momentâneo), biquínis minúsculos, ajeitar a canga de 4, conferir a marquinha revelando sempre um algo a mais, e tudo aquilo que pintar na hora, mas dificilmente passa disso. Não pense que você vai chegar na praia e uma esposa vai afastar o biquíni e mostrar a buceta para você, ou vai te convidar para um boquete, por que essas coisas são beeem mais difíceis. Já vi muita coisa legal, das mais quentes as mais sutis, mas sempre fiquei de boa na minha e o que vi no dia foi por que deixei o casal a vontade para isso.
Para os casais o que digo é, se você curte se exibir vá para a Reserva que lá é o lugar. Os solteiros que mais perdem a linha são justamente os grandes frequentadores, que sempre estão lá conhecem vários casais, já fizeram quase de tudo na praia e por isso ficam entediados com um simples topless ou as outras coisas que citei acima. Os paraquedistas como eu normalmente se comportam melhor e são a esmagadora maioria.
O melhor dia é sábado, e o pior é o domingo que fica cheio de casais caretas em virtude da superlotação das praias. Durante semana também é legal, mas a praia é bem mais vazia e corre o risco de você, solteiro, ir e não encontrar casal algum, apenas gays. Para os casais durante semana são os melhores dias, pelo fato da praia estar sempre vazia.


 




























Faixa bônus:

Achei essa foto, e o engraçado é que eu estava nesse dia, bem do lado do casal rsrs


Faixa bônus 2:



Aqui os relatos verídicos das minhas experiências na praia --> LINK

27 comentários:

  1. sou de araraquara nas conheco a praia da reserva no recreio
    queria poder tc com vc no nsm ne add roludo21.8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Juntos há 4 anos , experientes no swing desejamos contatos reais com casais e mulheres (bi) para uma boa amizade e muito sexo-seguro , sempre respeitando os limites de cada um ! obs: (Nas fotos sempre estamos com amigos de confiança) ; Ele 33a , 1.78m , 80kg e dote 15cm Ela 38a ,1.67m , 75kg , pele negra e seios e bumbum gde.Damos preferência a quem possua local e nos mande foto e fone, não descartamos pessoas de outros estados desde que estejam a

    ResponderExcluir
  3. Discrição e respeito aos limites.
    raulribeiro40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ADD EU AI GOSTOSA TO LA TODA SEMANA MEU FACEBOOK É ROBERTO CORDERTE BRAVO SIQUEIRA,TA MU JUNTO AMOR.ADD EU LA ,AMO METER;

    ResponderExcluir
  5. Posso ficar no estacionamento do russo dentro do carro com meu namorado só oservando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode, mas no geral vai ver nada demais. O estacionamento em si só tem carro, vc vai ver as pessoas chegando e indo para a praia. A putaria acontece no mato, ou no pier que fica nos fundos, vc vai ver gente pegando uma trilhas a sumindo, no meio dos carros é muito raro acontecer algo.

      Excluir
  6. Esta praia e muito boa adora ir la ver casadas e seus maridos liberais giovani niteroi

    ResponderExcluir
  7. O sonho de consumo de minha esposa é se exibir. Ela adora mstrar seu belo cuzinho e sua gostosa bucetinha prá todo mundo. Ela chega mijar de tesão. Tem também tesão de dar prá um amigo nosso, mas não tivemos coragem. No entanto, ela fica toda molhada só de pensar ela sentando no cacete do amigo nosso ou eu enrabando uma colega dela, por sinal mito gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei suas palavras. E querendo adoraria conhecer Vcs!
      - Meu contato é: cigano_rj2007@hotmail.com.br
      - Beijunda

      Excluir
  8. Tara de mulher gostosa é mostrar o corpão para os punheteiros de plantão. por isso é que minha esposa adora se exibir, então na rodovia, nem se fala, fica peladinha dentro do carro, chega a se levantar prá os carreteiros verem sua bucetinha e seu rabinho. E isso dá tesão, tanto que ela pensa até em deixar uns machos passarem a mão no rabinho dela na praia ou em algum lugar mais reservado. Ela chega a gozar seguidas vezes quando pensa nisso. Mas nunca passamos das exibições, ainda que eu ache que um cacete no cuzinho dela ia cair muito bem prá vê-la com cara de puta e feliz, bem safada.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns . Ela é maravilhosa.Mande-me umas fotos . bjs . raulribeiro40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom estive na praia semana passada pela primeira vez no Sábado e fiquei impressionado,tinha dois casais no pier e alguns solteiros de voyer,como foi lindo ver aquelas esposas taradas se exibindo para os machos,e o melhor foi que os maridos permitiram um boquete delicioso,adorei e aconselho aos casais liberais frequentarem.

    ResponderExcluir
  11. sou cinquentão roludo, hétero, adoro uma boa sacanagem com mulheres, na frente do marido ou não.Sou discreto, sigiloso e audacioso na hora da foda, peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. É uma pena as coisas se "globalizarem" tanto... aos domingos vemos casais com filhos, cachorro, sogra , cunhados e demais agregados nessa "nossa" praia.. são "sem noção" mesmos...

    ResponderExcluir
  13. Poxa como eu curti nessa praia, houve uma época que os lances rolavam todos os dias.. Caso algum casal queira combinar algo por lá ou em outro local, me escrevam.

    Dudu Coca Cola !!!

    ResponderExcluir
  14. Hoje em dia a coisa ficou muito complicado por lá, na época boa eram vários casais e os solteiros sabiam se comportar, se havia um casal dando um lance, nenhum solteiro se aproximava, hoje em dia quando o casal pensa em começar se exibir chegam uns 10 paqueras ao mesmo tempo, acabam assustando os casais que param tudo no melhor da festa...Mas isso tb esta rolando em casas de swing, já vi solteiros até brigarem nos corredores na disputa de um casal liberal...

    ResponderExcluir
  15. simplesmente deliciosas mulheres das fotos ,meus sinceros parabens,não resisti ! imprimi e gozei na foto de todas,uma delicia !

    ResponderExcluir
  16. ola amigos visitem nosso blog http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. SOU CINQUENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NO RIO DE JANEIRO, SOU LOUCO POR COROAS, É MINHA PREDILEÇÃO E TESÃO; APRECIO EXIBICIONISMO, FOTOS E FILMES, SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. ADORO UM BOA SACANAGEM, SOU COMEDOR. SOU MADURO, DISCRETO, HIGIÊNICO, SAUDÁVEL, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. A esposa kasal_esposa_sarada aparece na matéria do Arnold Classic do Pânico do 27/04/2014. Ela está com o cabelo curto e tem uma cereja tatuada no bumbum. Vejam!!!

    ResponderExcluir
  19. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM,PODEM ME LIGAR,POIS EXPERIENCIA EM SAIR COM CASAIS.082 9907 9887 TIM,AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  20. Delicia essa praia! Quando voltarmos ao Rio queremos conhecer essa praia. Nosso blogspot http://rainhadocerradocasalcalientedf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Boa Tarde trabalho na barra proximo a praia da reserva se alguem estiver afim de uma brincadeira bem gostosa comigo so marcar sou ativo curto casal solteiras trnas cds pra marcar so me add no watzap 21 99482-1830

    ResponderExcluir
  22. Dotado procura um casal do RJ, tenho 40 anos. Quero ser comedor fixo. Sou casado, dote (22cm), saudável, sigiloso e bom de cama. Aos casais interessados meu e-mail é: dotadodiscreto22cm@gmail.com

    ResponderExcluir