terça-feira, julho 29, 2014

Contribuição - Corno manso mostrando a loira PUTA que tem em casa


"Colaboração pra quem gosta da loira do corno Aqui?
Me avisa a hora que estiver na net."


 A puta além de rabuda e exibida tem o pé bonito



 Procurando macho enquanto o corno cuida da barraca kkk



A vagabunda vive empinando esse rabo, até dormindo
 


 Roupa de ficar em casa de puta casada com corno



O otário do marido ajudando ela a escolher a calcinha para outro macho comer



A puta fazendo pose para deixar o manso com água na boca rsrs

domingo, julho 27, 2014

Contribuição - Mais fotos da Sra. Paju e seu enorme rabo com marquinha de puta

O corno sempre manda foto da sua morena para a gente e eu adoro! Pés lindos e um enorme rabo com marquinha de puta como toda mulher de corno deveria ter.

Contribuições anteriores:
salto alto fio dental
mais fotos da sra kasal Paju
sra paju e o seu lindo pezinho

Corno sabe escolher mulher, olha só que morena



Um close da calcinha de PUTA que ela usa







Mais puta ainda é essa marquinha, deve ficar com a borda do cu toda de fora na praia






Gostaram da buceta? Querem ver mais de perto?



Em close para vcs. Querem ver ela preenchida?






Ela adora deda, toda mulher de corno gosta.






Mas é com rola que elas gostam de ser preenchidas rsrsrs






Chupando rola e mostrando aliança porque sim


sábado, julho 26, 2014

Contribuição - Futuro corno casado com morena de pés lindos


"Aí, Single. Mandando fotos da minha esposinha. Quero ver os comentários dos machos do blog, olhem o pezinho dela, cansei de gozar neles com meu pau pequeno. Respondam seus machos....

Abraço... Casal: Felipe e Maria Santos, de São Paulo."


 Material é bom, vai ser corno rapidinho rsrs




Morena gostosa é outra coisa!






 Selfie é para os machos corno, nem se empolga rsrs



Pezinho lindo! Adoroooo



 Uma aperitivo do rabo dela para a galera, será que ele manda mais? Vamos comentar galera!


sexta-feira, julho 25, 2014

Contribuição - Mais fotos do casal JovensRS

Contribuição anterior: casal jovensrs do sexlog
"Olá Single,
tudo certo?

Te mando mais umas fotinhos da Carol...
Já aparecemos em seu blog no passado, lembra?

Eu separei umas fotos da Carol em festas com uns amigos ... mas eram tantos amigos, que até avisar todos que eu iria postar foto no seu blog, iria demorar muito tempo...

Desde a última postagem nossa em seu blog, a Carol ficou muito mais safada...
Nesse tempo, a Carol fez sua festa com negros... e de cara, foram dois negros conhecidos deste meio... (ah, uma dica: São de SP...)
Acho então, que as principais fantasias de um corno e de uma putinha já foram realizadas...DP, DP vaginal... Negros, ao ar livre... enfim... é uma maravilha esse nossa "religião".

Mandei também uma fotinho dos pézinhos da Carol... é lindo demais, vê-los gozados.

Ah, umas das fotos, dá para ver o tamanho gigantesco da bundinha de minha gata...

Enfim, segue então mais algumas fotinhos da carolzinha...

Abraço e bom domingo"

Com um rabo desses em casa não tinha como não ser corno rsrs




Olha para isso, que delícia!!



 


A putinha se exibindo na rua



Quando chega macho comedor olha o que acontece com a puta!



Buceta macia, deve ser muito gostoso meter até o saco


Contribuição - Primeiro vez que o corno testemunha o chifre


"Olá amigo,

Segue fotos da minha esposa com seu macho (me fazendo de corno).
Se tiver bons comentários, mando mais.

Era corno "sem ver"; Essa foi a primeira vez que vi...

Não divulgar meu email.
Abraço do marido."

Coração batendo mais forte, finalmente vai ver ela com a boca na rola de outro macho



Sua esposa de fio dental se esfregando no cacete do comedor





Vc sabia que ela namorava com tanta paixão? E ser totalmente ignorado por ela, tá doendo muito? hauhauha



O macho mete e ela geme como nunca gemeu contigo



Ela puxa ele com a perna e braços, com vc ela nunca gostou tanto de sexo!


terça-feira, julho 22, 2014

Vídeo Nacional - Casal Rocks do sexlog chupando geral e trepando na praia

Uma das maiores musas dos últimos tempos do sexlog, essa morena abalou quando passou. Gostosa demais, extremamente puta e exibicionista se mostrou uma excelente esposa de corno manso.


Vídeo Nacional - Mulher de corno é muito fácil de identificar

Viajando com os amigos e andando no meio da rua a piranha soca o fio dental no cu e nem liga. As outras botaram short e se cobriram, mas mulher de manso num tá nem ai!

O melhor é que nem o amigo respeita, manda ela da tchauzinho e ainda faz close do rabo dela kkkk